quarta-feira, 14 de abril de 2021

Canal do Panamá adia ajuste nas tarifas de reservas de trânsito para 1º de junho


A ACP (Autoridade do Canal do Panamá), depois de avaliar o feedback recebido de clientes e associações marítimas sobre as modificações nas tarifas do Sistema de Reserva de Trânsito,decidiu adiar a data de implementação de 15 de abril para 1º de junho de 2021. A medida permitirá que o setor marítimo tenha mais tempo para se preparar para o reajuste a essas novas tarifas de reserva.

“O Canal do Panamá valoriza as contribuições de seus clientes, pois busca formas de agregar valor e melhorar constantemente nosso serviço”, disse o administrador Ricaurte Vásquez Morales. "Sempre temos em mente como as mudanças que fazemos podem afetar nossos clientes e trabalharemos com eles para garantir que seus comentários sejam ouvidos e nossos objetivos estejam alinhados, acrescentou."

O sistema de reserva de trânsito é um serviço opcional oferecido pelo Canal do Panamá que dá aos clientes a possibilidade de trânsito em uma data determinada mediante o pagamento de uma taxa adicional, garantindo assim o trânsito. A crescente demanda por esses intervalos de tempo levou o Canal a refletir o valor desse serviço nas tarifas para satisfazer a demanda e a oferta atuais.

O Canal do Panamá tem implementado continuamente medidas para melhorar a qualidade de seu serviço e se adaptar a um mercado em constante mudança, incluindo iniciativas que oferecem maneiras melhores ou mais eficazes de programar os trânsitos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário