quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Wilson Sons Agência atenderá livraria flutuante em cinco cidades brasileiras


          A Wilson Sons Agência, do Grupo Wilson Sons,  anunciou nesta quarta-feira, 14, que irá atender o navio Logos Hope, considerada a maior livraria flutuante do mundo. A embarcação atracará no Porto de Santos (SP) no dia 24 de agosto e seguirá para outros quatro portos do país.
          Com mais de 5 mil títulos disponíveis para venda, o navio permanecerá em Santos até o dia 17 de setembro. O itinerário terá continuidade no Rio de Janeiro (RJ), com previsão de chegada em 18 de setembro. Em seguida, partirá para Vitória (ES), de 9 a 22 de outubro, e depois Salvador (BA), de 24 de outubro a 12 de novembro. O fim do roteiro se dará em Belém, no Pará, onde o navio pretende permanecer até 6 de dezembro.
          O Logos Hope pertence à ONG alemã GBA Ships. O projeto de trazer uma livraria flutuante a diversos lugares do mundo já recebeu mais de sete milhões de visitantes e conta com 400 tripulantes voluntários.
           A Wilson Sons Agência ficará encarregada pela representação com autoridades portuárias das regiões, bem como pela documentação e programação do navio, pela coordenação de entrada e saída de tripulantes, pelo fornecimento de água e alimentação e mais.
           “Estamos envolvidos nessa operação desde o ano passado”, revela Christian Lachmann, diretor executivo da Wilson Sons Agência. “É um orgulho para nós participar desse projeto que compartilha conhecimento e incentiva a leitura em todo o mundo”, acrescenta ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário