quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Mercosul LIne apresenta novo serviço Supex na Logistique


          Especialista em Cabotagem e serviços Porta a Porta no Brasil, a Mercosul Line, empresa do grupo francês CMA CGM participa da edição 2019 da Logistique – Feira e Congresso de Negócios Multimodais. Na feira, a armadora busca reforçar ainda mais sua presença na região Sul do país. “E o evento Logistique será uma excelente oportunidade para promoção da nossa marca junto aos nossos clientes ativos e potenciais da região”, afirma Cristiane Marsillac, CEO da Mercosul Line.
          Entre os itens do portfólio que a Mercosul Line exibirá na Logistique, destaque especial será dado ao novo serviço que a empresa lança em agosto, o SUAPE EXPRESS – SUPEX. Um serviço expresso, como o próprio nome diz, que conectará as regiões Sul-Sudeste e Nordeste por meio dos portos de Santos e Suape, com transit time de três dias de navegação.
           O armador opera ainda mais dois serviços semanais na costa da America do Sul: o BRACO e o PLATA. O primeiro conecta o Porto de Itajaí ao Porto de Manaus, com escalas em Santos, Paranaguá, Itaguaí, Suape e Pecém. Enquanto o serviço PLATA visa conectar Buenos Aires, e eventualmente, Montevideo, aos portos do Nordeste, com escalas nos portos de Rio Grande, Itajaí, Santos, Suape, Pecém e Salvador. “Nas próximas semanas teremos o SUPEX, com shuttle service entre os portos de Santos e Suape”, completa Marsillac.


Nenhum comentário:

Postar um comentário