quarta-feira, 7 de agosto de 2019

AHKRS promove reunião-almoço sobre Acordo Mercosul-UE com o presidente do IP Investimento, Ingo Plöger

          A aprovação do acordo econômico entre Mercosul e União Europeia promete grandes possibilidades para quem souber aproveitá-las. Este será o tema da Reunião-Almoço da AHKRS (Câmara Alemã do Rio Grande do Sul) com Ingo Plöger, presidente do IP Desenvolvimento Empresarial e Institucional, que falará sobre o documento, mostrando como nossas empresas poderão beneficiar-se. O encontro será no dia 15 de agosto, das 12h às 14h, no Hotel Plaza São Rafael, no Centro Histórico de Porto Alegre (RS)
            Com formação na Alemanha, o palestrante é membro de conselhos de grandes empresas, como Robert Bosh (Internacional e América Latina), Hamburg Sud e Cia. Melhoramentos. Foi presidente da AHKSP em duas gestões, registra atuação em comércio internacional no governo brasileiro e é fonte recorrente de veículos de comunicação em sua área.  
            Esta edição do encontro terá patrocínio da Stihl (master), Lippert Advogados (destaque), Tecon Rio Grande, Aços Favorit, Saur, Ferramentas Gedore, thyssenkrupp Elevadores e Sicredi.O valor do investimento é de R$ 80,00 para associados da AHKRS, e R$ 120,00 para os demais participantes (valores para compra antecipada até às 12h do dia 14 de agosto). Após este prazo, consulte pelo fone (51) 3222-5766, ou pelo e-mail eventos@ahkrs.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário