terça-feira, 13 de agosto de 2019

Presidente da ATP será condecorado com a Medalha Barão do Mauá

 

           O diretor-presidente da Associação de Terminais Portuários Privados (ATP), Murillo Barbosa, será condecorado com a Medalha Ordem Nacional Barão de Mauá, na classe Cruz Mauá. A homenagem do Ministério da Infraestrutura é dada a personalidades nacionais e estrangeiras que contribuem para o desenvolvimento e o progresso do setor de transporte e comércio exterior.
         A solenidade de entrega das comendas será nesta quinta-feira, 15 de agosto, às 16 horas, no Clube Naval, em Brasília. “É uma honra receber esse reconhecimento representando os portos privados, que trabalham incansavelmente em prol do desenvolvimento do Brasil. Em nome da ATP, firmo o compromisso de continuar cooperando para a concretização dos objetivos previstos que visam a ampliação e o aperfeiçoamento do setor de transportes”, declarou Barbosa.
         Na ocasião, também serão condecoradas outras autoridades. Entre elas, o ministro da Economia, Paulo Guedes, o senador Wellington Antônio Fagundes, o secretário-executivo do Ministério da Infraestrutura, Marcelo Sampaio Cunha Filho, o secretário Nacional de Portos e Transportes Aquaviários, Diogo Piloni e Silva e o diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), Mário Povia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário