terça-feira, 20 de agosto de 2019

DSV anuncia finalização do processo de compra da Panalpina


          A DSV confirmou nesta segunda-feira, 19, que está liquidando a oferta púiblica de aquisição previamente acertada de todas as ações públicas da Panalpina, assumindo seu total controle, em acordo com as práticas do mercado suíço. Com isto, as mudanças anunciadas pela junta diretiva da companhia entrarão em vigor, lideradas pelo presidente será Kurt Kidhauge Larsen.
          “Estamos muito contentes de dar as boas vindas aos clientes, empregados e acionistas da Panalpina e da DSV com esta aquisição”, disse o CEO da DSV, Jens Bjorn Andersen. “As duas empresas, juntas, criarão um valor ainda maior para todos os envolvidos. A liquidação da operação marca o início do processo de integração, durante o qual nos esforçaremos por proporcionar o alto nível de serviços que nossos clientes conhecem e confiam”, acrescentou.
           A Panalpina é um dos provedores líderes em nível mundial de soluções para a cadeia de logística, com aproximadamente 14.500 empregados em 70 países. A combinação com a DSV cria uma das maiores empresas de transporte e logística do mundo, com receitas de cerca de US$ 27 milhões e 60 mil colaboradores em 90 países.
          A espera pela aprovação, uma junta geral extraordinária DSV A/S mudará seu nome adotando a denominação DSV Panalpina A/S. No fututo, na medida em que avance a integração, todas as filiais e atividades operacionais se unirão sob o nome e marca DSV.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário