segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Gestão de Negócios e Empreendedorismo é o tema da última reunião-almoço do ano da AHK-RS


          Ingredientes básicos para o sucesso de qualquer negócio, o empreendedorismo e a boa gestão estarão presentes na última Reunião-Almoço de 2018 da Câmara Brasil/Alemanha na capital gaúcha. Forças motrizes para o desenvolvimento e a manutenção de empresas, os dois tópicos serão contemplados no case que será apresentado sobre o nosso associado Bebidas Fruki S.A.
           Para falar sobre o tema Gestão de Negócios e Empreendedorismo, a AHKRS contará com a presença da diretora administrativa e de RH da Fruki, Aline Eggers Bagatini. Na empresa desde 2002, ela faz parte da 4ª geração da família que atua no negócio.
           A executiva é formada Administração de Empresas pela UFRGS, de Porto Alegre. É pós-graduada em Finanças e Marketing pela FGV. Ocupou, também, a presidência da ACIL (Associação Comercial e Industrial de Lajeado) e do Comitê Regional da Qualidade Vale do Taquari, na gestão 2006/2007. 
          O encontro será dia 13 de dezembro, das 12h às 14h, na sede da ACPA, no Largo do Cairú, 17, Centro de Porto Alegre (RS). O custo é de R$ 80,00 para associados da Câmara Brasil /Alemanha, e de R$ 120,00 para os demais. Mais informações e inscrições pelo email eventos@ahkrs.com.br, ou pelo fone (51) 3222-5766;Gest

Nenhum comentário:

Postar um comentário