segunda-feira, 20 de junho de 2016

Tecon Rio Grande recebe pela terceira vez o Prêmio Exportação RS da ADVB/RS na categoria de Suporte à Exportação



         A Associação de Dirigentes de Vendas do Brasil (ADVB/RS) realizará, no próximo dia 21 de junho, a 44ª edição do Prêmio Exportação RS para homenagear as 37 empresas que obtiveram os melhores resultados mercadológicos e desenvolveram estratégias inovadoras para expor e comercializar seus produtos no mercado internacional. Pela terceira vez, o Tecon Rio Grande, terminal de contêineres do porto de Rio Grande (RS) administrado pelo Grupo Wilson Sons, receberá a premiação na categoria Destaque em Serviços de Suporte à Exportação.
         A cada ano, o Tecon Rio Grande vem ampliando a sua participação no segmento. Em 2015, o volume de exportações foi 9% superior em relação ao volume do ano anterior. As principais cargas movimentadas foram resina, celulose, arroz, glicerina e soja, para destinos como Estados Unidos e países do Extremo Oriente e do Norte da Europa. O Tecon Rio Grande também recebeu destaque nas edições 43 e 41 do prêmio.
       “Neste ambiente desafiador, temos de ser ainda mais disciplinados e implacáveis na busca por eficiência na empresa. Os contínuos investimentos em tecnologia e inovação e a capacidade técnica das pessoas que trabalham conosco foram fundamentais para mais este reconhecimento”, destaca o diretor-executivo do Tecon Rio Grande, Paulo Bertinetti.
       Considerado o maior do seu segmento no Brasil, o prêmio valoriza as atividades exportadoras e a comunidade empresarial gaúcha, exaltando a competência de mercado e a visão de negócios das empresas que buscam novas fronteiras e contribuem para o fortalecimento socioeconômico do Estado e do País. O Prêmio Exportação RS acontece no dia 21 de junho de 2016, às 19h, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário