terça-feira, 21 de junho de 2016

Presidente do Tecon Rio Grande falará sobre "o terminal de contêineres no contexto nacional" no Fórum de Logística da AHK



         O diretor- presidente do Tecon Rio Grande, Paulo Bertinetti, será um dos painelistas do 4° Fórum de Infraestrutura e Logística, promovido pela Câmera Brasil-Alemanha (AHK), nesta quarta-feira (22/06). O executivo fará palestra com o tema “Terminal de Contêineres no contexto nacional.”
        Entre os assuntos em discussão, estará, ainda, a situação atual dos transportes no Estado do Rio Grande do Sul. O foco  será nas alternativas logísticas, nos custos e na intermodalidade.
          Além de Bertinetti, o Terminal, que pertence ao Grupo Wilson, Sons, estará representado por Renê Wlach, novo diretor comercial da empresa. Ele, que também é vice-presidente da AHK Porto Alegre, será um dos responsáveis pela abertura do evento e conduzirá os trabalhos durante o dia.
          O Fórum acontecerá no Salão do Hotel Laghetto Viverone Moinhos (Rua Doutor Vale, 579 - Moinhos de Vento), em Porto Alegre (RS), a partir das 8h30min. Com a presença de palestrantes de empresas e organismos do segmento, o encontro é destinado a empresários, representantes de entidades públicas e privadas e profissionais da área de comércio exterior e logística.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário