quarta-feira, 22 de junho de 2016

Conferências do TOC Americas 2016 discutirão as consequências das novas dinâmicas de transporte para a cadeia logística

         As conferências do TOC Americas 2016, que será realizado, pela primeira vez, em Cancún, no México, terão como tema principal "Adaptando as novas dinâmicas de transporte à cadeia logística e ao intercâmbio comercial no continente". Estão confirmados representantes das empresas CM-CGM, CK Americas, Hamburg Süd, Ports America, R.K. Johns, Grupo Guia, portos de Cartagena, na Colômbia e Mariel, em Cuba, e Ultraport.
         Segundo os organizadores, o TOC Americas acontece em um momento de turbulência do comércio internacional, dos transportes e das operações portuárias, abrangendo todos os segmentos envolvidos nestes processos. Os conferencistas farão uma análise das transações globais e as consequências para a economia global, especialmente para a cadeia logística.
         A pauta inclui, também, os problemas e os investimentos em logística para o transporte de contêineres na América Latina. Será examinada, ainda, a expansão do Canal do Panamá e seus efeitos para a navegação e o comércio internacional, além das novas relações entre Cuba e Estados Unidos e como esta reaproximação influirá nos negócios na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário