quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Maersk Line coloca mais 12.900 contêineres refrigerados da Transicold na sua frota

         A Maersk Line colocou mais 12.900 unidades refrigeradas da Transicold PrimeLine a sua frota visando a melhorar a eficiência energética global das operações de cargas refrigeradas. As unidades estão sendo instaladas em contêineres de 40 pés, que visam a substituição e ampliação da sua frota.
         A parceria entre as empresas busca ajudar a Maersk a atingir sua meta de melhorar até 2020 a eficiência do dióxido de carbono em 30%, em relação a sua linha de base de 2010.
         “Ao longo de uma relação de quase três décadas, temos trabalhado em conjunto para fazer avanços significativos na redução do consumo de energia a bordo e nas emissões de gases”, afirmou David Appel, presidente da Transicold & Refrigeration.
         Segundo o executivo, com a adição dessas unidades da PrimeLine a sua frota, a Maersk Line continua avançando com as suas iniciativas de sustentabilidade. As dus companhias tem se reunido desde que começaram a parceria em 2007. As unidades tem tido melhorias operacionais e ambientais significativas, reduzindo os requisitos de produção de energia de bordo e as emissões de gases de efeito estufa associados.
         As companhias esperam ainda economizar energia suficiente para eliminar mais de 1,6 milhões de toneladas de emissões de dióxido de carbono equivalente à média da indústria. Isso equivale a remoção de cerca de 27 mil carros das estradas durante o mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário