quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Kuehne + Nagel abre escritório na República Dominicana



        A Kuehne + Nagel abriu escritório em Santo Domingo, República Dominicana, com o objetivo de oferecer aos clientes um portfólio completo de serviços de transporte marítimo e aéreo sob medida para diferentes indústrias, como a farmacêutica, de perecíveis e de bens de consumo. "Estamos orgulhosos de abrir nossa primeira unidade no país, porque ele se tornou um importante pilar para a empresa no Caribe", afirmou o presidente da companhia no Caribe, América Central e Venezuela, Eduardo Steigerwald, durante a inauguração.
          "Além disso, estamos confiantes de que com as condições econômicas estáveis iremos expandir nossos negócios rapidamente", argumentou o executivo. Ao longo das duas últimas décadas, a República Dominicana desenvolveu-se como uma das economias de mais rápido crescimento na América Latina.
       Por sua posição geográfica favorável, o país se posicionou no mercado como uma localidade estratégica para a importação e exportação de produtos oferecendo um tempo de trânsito curto, especialmente nas rotas em direção ao Norte e ao Sul. Com este cenário, existe uma demanda crescente por serviços logísticos especializados.
         O presidente da companhia na América do Sul e Central, Reto Malfatti, também presente na inauguração, ressaltou que os incentivos às zonas de livre comércio, juntamente com os diversos acordos comerciais existentes, fazem da República Dominicana um mercado interessante. “Com base no crescimento constante de empresas operando na ilha, a Kuehne + Nagel tem como objetivo se tornar o operador logístico a ser eleito pelos clientes”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário