sexta-feira, 4 de maio de 2018

Terminal Multicargas do Açu movimenta mais de um milhão de toneladas de cargas

        O Terminal Multicargas do Porto do Açu (T-Mult), em São João da Barra, no Rio de Janeiro, atingiu um marco em sua história. Em operação desde o segundo semestre de 2016, o terminal alcançou um milhão de toneladas movimentadas. O registro foi realizado durante a operação do navio MV "Bulk Atacama", o 71º a atracar no T-Mult até hoje, descarregando 55 mil toneladas de carvão.
Para o gerente de Operações da Porto do Açu, Marcelo Patrício, a conquista deve ser comemorada:        
        “O marco alcançado pelo T-Mult é emblemático e consolida o empreendimento como uma plataforma de desenvolvimento de soluções ótimas de infraestrutura portuária e logística. O número movimentado até hoje é resultado do esforço da nossa área comercial e do investimento em melhoria contínua de nossos processos e treinamentos de nossas equipes. Estamos muito satisfeitos com o resultado obtido”, ressaltou.
       Segundo Patrício, além da contribuição de toda infraestrutura do terminal, o marco de um milhão de toneladas movimentadas só pôde ser alcançado devido ao trabalho de toda equipe de operadores de serviços portuários do T-Mult, que é 100% de mão de obra de São João da Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário