quarta-feira, 2 de maio de 2018

Azul Cargo Express inaugura segunda operação em Maceió

        A Azul Cargo Express inaugurou nesta semana, em Maceió (AL), a loja de número 200 da rede. Esta é o segundo estabelecimento da empresa na capital de Alagoas – a primeira está localizada no terminal de cargas do aeroporto da cidade.
       Em comunicado, a empresa informou que a marca de representações consolida o plano de expansão da companhia. Somente neste ano foram inauguradas 20 lojas. Atualmente, a Azul atende mais de 3,2 mil municípios no Brasil com serviços de envio e recebimento de encomendas – inclusive para o exterior.
        A diretora da Azul Cargo Express, Izabel Reis, destacou o diferencial do serviço oferecido pela unidade de negócios da companhia. Ressaltou que a inauguração em Maceió dá início a um novo plano da empresa para atuação nas capitais do país.
        “Sentimos a necessidade de abrir uma loja no centro de Maceió para atender a demanda de quem precisavam se deslocar até o aeroporto. Nossa intenção é continuar investindo na inauguração de novas unidades nas capitais e em cidades aonde não chegamos ainda, para proporcionar mais conforto e comodidade aos nossos clientes,” explicou Izabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário