quarta-feira, 9 de maio de 2018

CMA CGM e Mercosul Line inauguram novos escritórios em Santos

       As companhias de navegação CMA CGM e da Mercosul Line inauguraram seus novos
escritórios no Porto de Santos (P). A cerimônia foi liderada por Jacques Jr Saadé, vice-presidente de Real Estate & Events do grupo francês, Lionel Chatelet, East Coast South America Director & General Manager da CMA CGM do Brasi, e Cristiane Marsillac, CEO da Mercosul Line.
       As equipes da CMA CGM do Brasil e da Mercosul Line em Santos agora estão baseadas no edifício Praiamar Corporate, na Rua Guaiaó. As instalações ocupam uma áera total de 2.700 m2 e cada armador fica em um andar.
       Segundo a diretoria da empresa, as mudanças em seus escritórios reforçam o comprometimento do Grupo CMA CGM com a sua estratégia de customer centricity para prover excelência em atendimento. A inauguração também coincidiu com o lançamento da nova logomarca da Mercosul Line, inspirada na identidade visual do grupo.
       "A nova logomarca representa a conclusão do processo de integração da Merocul Line ao Grupo CMA CGM", afirmou Marsillac. "A nova identidade enfatiza a visão da companhia para a América do Sul, com o foco em soluções logísticas integradas para o suplly chain de nossos clientes", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário