sexta-feira, 25 de maio de 2018

Hamburg Süd faz ajustes no serviço EMCS entre México, Américas Central e do Norte, Caribe e Norte da Europa

          A Hamburg Süd está revisando a sequência do itinerário do seu serviço EMCS, que conecta o México, Américas Central e do Norte, Caribe e o Norte da Europa. A partir de junho, as escalas semanais se realizarão nos portos de Puerto Moin, na Costa Rica, Cork, na Irlanda, Tilbury, no Reino Unido, Amberes, Bélgica, Bremerhaven, Alemanha, Altamira e Vera Cruz, no México, Big Creek, Belize e Manzanillo, no Panamá.
          De acordo com a armadora, o serviço EMCS continua brindando aos clientes tempos curtos de trânsito e uma ampla cobertura portuária no México, Belize, Panamá e Costa Rica até o norte europeu. A companhia alemã também manterá a conexão direta para o sul desde o norte da Europa, até Vera Cruz e Altamira, no México, eliminando a necessidade de realizar manifestações avançadas de 24 horas em portos dos Estados Unidos.          
        A armadora indicou ainda que estão sendo colocados no serviço sete navios recentemente construídos, de última geração, com capacidade de 3.800 teus. Estas embarcações têm uma alta capacidade para contêineres reefer, aspecto crítico para o transporte de cargas refrigeradas sensíveis ao tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário