quarta-feira, 2 de maio de 2018

Grupo V. Santos de logística internacional participa da Fenagra 2018 em Campinas

       O Grupo V. Santos de logística internacional, sediado em São Paulo (SP), vai participar da Fenagra 2018 (Feira Internacional de Agroindústria). A feira será realizada nos dias 16 e 17 de maio, das 9h às 18h, no Centro de Eventos Expo Dom Pedro, em Campinas, a 90 quilômetros da capital paulista.
       A V. Santos ocupará o estande C-11, em parceria com a Aboissa, um dos mais importantes brokers de commodities da América Latina. O Grupo V. Santos, tradicional operador logístico do país, espera ampliar sua atuação no mercado de agroindústria, por isso está investindo em iniciativas como esta.   
       Com participação de mais de 210 expositores, a Fenagra abrange os segmentos de reciclagem animal e graxaria. Durante a feira, serão apresentadas as novidades e tendências de tecnologia e processamento. "Convidamos nossos clientes, parceiros e amigos para visitar nosso estande", conclamou o diretor-presidente do Grupo V. Santos, Valdir Santos (à esquerda na foto, ao lado do também diretor da empresa, Vitor Santos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário