quarta-feira, 16 de maio de 2018

Nova diretoria assume gestão da SCPAR Porto de Imbituba

       O engenheiro mecânico Osny Souza Filho e o contador Paulo César Dagostin assumiram os cargos de diretor-presidente e diretor administrativo, comercial e financeiro, respectivamente, na estatal SCPar Porto de Imbituba. A mudança de diretoria foi ratificada pelo Conselho de Administração da empresa. Osny Souza Filho substituiu Rogério Pupo, e Paulo Dagostin assumiu no lugar de Marcelo Schlichting.
       O novo diretor-presidente do Porto de Imbituba é formado em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) e em engenharia pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Possui experiência na gestão de empresas tanto do setor privado, quanto público, onde atuou como diretor de planejamento da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) durante seis anos.
       Osny Souza Filho assume o Porto de Imbituba com o compromisso de realizar uma gestão eficiente e participativa. “Este é o nosso propósito, promover uma administração técnica que integre a comunidade portuária e a região sul nos objetivos de crescimento de Santa Catarina, através um modelo de gestão pública de referência”.
       À frente da diretoria administrativa, comercial e financeira, Paulo César Dagostin é bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) e pós-graduado em Gestão Empresarial Estratégica pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Nos últimos 13 anos atuou no gerenciamento administrativo e financeiro de empresas privadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário