quarta-feira, 23 de março de 2016

Kuehne + Nagel recebe certificado GXP por boas práticas no transporte aéreo e marítimo de produtos farmacêuticos



         A Kuehne + Nagel Brasil recebeu o certificado internacional GXP por suas boas práticas no transporte aéreo e marítimo de produtos farmacêuticos, evidenciando a credibilidade e o know how da companhia para lidar com a logística dentro desse segmento.
     O propósito desta certificação é garantir que os produtos farmacêuticos sejam manuseados de forma segura, preservando a qualidade dos mesmos durante todo o seu transporte para que eles atendam sua finalidade com excelência, protegendo a saúde dos seus consumidores.
      O reconhecimento foi concedido após um longo processo de auditoria, que avaliou diversos aspectos da infraestrutura logística da companhia, entre eles armazenagem, distribuição e gerenciamento de cargas. Além disso, todos os fornecedores que trabalham com a Kuehne + Nagel no segmento farmacêutico foram submetidos também a uma auditoria, reforçando a seriedade com que a empresa vem atuando dentro da área.
         “Seguimos investindo no Brasil a fim de oferecer, de forma inovadora e pioneira, a melhor e mais confiável solução para a cadeia logística da indústria farmacêutica”, afirmou Eduardo Razuck, diretor-presidente da Kuehne + Nagel Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário