terça-feira, 3 de abril de 2018

ApexBrasil prorroga inscrições para feira Agrofuturo na Colômbia


       Foram prorrogadas as inscrições até 13 de abril para empresas do agronegócio interessadas em integrar a delegação organizada pela Apex-Brasil para participar, entre 22 e 24 de agosto, da edição 2018 da Expo Agrofuturo, realizada em Bogotá (Colômbia), e que terá o Brasil como convidado de honra. A feira é uma plataforma de agronegócios com grandes oportunidades para as empresas brasileiras interessadas em ampliar as exportações para o país sulamericano. 
       O Brasil é hoje o quarto maior parceiro comercial da Colômbia, e pode ampliar essa participação com a implementação do Acordo de Paz assinado em 2016, e as consequentes mudanças que ele trará para o setor do agronegócio colombiano. Haverá aumento da demanda por serviços, tecnologia, maquinários e diferentes bens para atender o setor agrícola, em especial da agricultura familiar.
        As inscrições vão até o dia 13 de abril e podem participar as empresas do agronegócio que já têm experiência em exportação. Em 2017, a Expo Agrofuturo contou com 420 expositores de 30 países e mais de 18.000 visitantes.

SERVIÇO
Expo Agrofuturo 2018
Data: 22 a 24 de agosto de 2018
Regulamento de participação aqui
Inscrições até 13 de abril, aqui
Para mais informações
apexbrasil@apexbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário