sexta-feira, 27 de abril de 2018

Allog lança serviço de logística integrada exclusivo para São Paulo


       A Allog International Transport – empresa especializada em transportes internacionais – acaba de lançar um programa exclusivo de logística integrada para atender o Estado de São Paulo. Além dos  serviços marítimos (full contêiner e LCL), aéreo (back to back e consolidadas), cargas projetos, cargas em granel líquido, rodoviário internacional e seguro de cargas, também passa a oferecer armazenagem e despacho aduaneiro em uma solução de transporte integrado.
       O objetivo do novo serviço lançado para atender o Estado de São Paulo é contribuir com a competitividade e aprimoramento do mercado logístico nacional. “Queremos gerar impactos positivos em toda a cadeia logística”, enfatiza Anderson Venancio, vice presidente da Allog. Ele explica que, ao reunir todos os serviços em um pacote completo, as operações são simplificadas e ajudam as empresas a serem mais eficientes.
      O serviço consiste na integração dos processos a partir de um sistema inteligente capaz de monitorar o fluxo das etapas do transporte e gerenciar as atividades. Com o serviço, a Allog pretende também coordenar a logística completa e agilizar processos dentro dos melhores  custos, seja qual for a origem ou destino da mercadoria e o meio de transporte utilizado: aéreo, rodoviário ou marítimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário