sexta-feira, 20 de abril de 2018

Porto em Aracruz receberá R$ 590 milhões em investimentos e vai gerar mais de mil empregos

        A Imetame Logística vai criar mais de mil empregos em um porto na cidade de Aracruz, no Espírito Santo. Na fase de implantação serão gerados 350 empregos diretos, com pico de 650. Já durante a operação, a previsão é de sejam gerados 640 empregos diretos, com pico de 1.100.
       Nesta quinta-feira (19), o governador capixaba, Paulo Hartung, assinou a nova licença de instalação, que foi expedida devido a uma alteração do projeto do terminal industrial, realizado pela empresa. O Porto tem apoio do Governo do Estado por meio do programa de incentivo ao desenvolvimento Invest-ES. O investimento inicial é de cerca de R$ 590 milhões.
       O governador explicou que o projeto é de importância nacional, com benefícios diretos no desenvolvimento socioeconômico do Estado. Ele destacou a posição geográfica estratégica e potencialidade do Estado na atividade de comércio exterior. Hartung agradeceu o apoio da bancada Federal que auxiliou na mudança da poligonal e permitiu viabilizar os investimentos. “Destravamos a possibilidade de investimentos para região com impactos diretos no Espírito Santo e Brasil”, comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário