terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

TCP registra recorde em janeiro movimentando 205 contêineres


          A TCP Log, subsidiária logística da TCP – empresa que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá, registrou um novo recorde na operação do armazém geral localizado em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba (RMC). No mês de janeiro de 2019, o armazém movimentou 205 contêineres, equivalente a 9 mil pallets.
         Na comparação ao mesmo mês do ano anterior, quando foram registrados 115 contêineres movimentados, o crescimento foi de aproximadamente 80%. “O aumento na movimentação é consequência do aquecimento da economia e de um forte trabalho comercial que está sendo realizado pela empresa para atração de novos clientes”, explica Alexandre Rubio, diretor Comercial da TCP
          Localizado em local estratégico, no Contorno Leste da cidade, o armazém da TCP em São José dos Pinhas oferece saídas para o litoral do Estado, interior do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. “É um armazém de fácil acesso e que funciona em dois perfis. Um deles é o de servir como um posto avançado para o cliente, onde ele tem a opção de armazenar seus produtos, e também como um centro de distribuição”, diz.
         A base intermodal conta 8.100 metros quadrados e opera principalmente no sistema de cross-docking para cargas secas e de alto valor agregado. “A TCP Log oferece uma série de serviços customizados, pensados para atender a real demanda dos usuários. Eliminamos etapas logísticas ao encurtar o caminho entre a planta do cliente até o Porto, garantindo agilidade e segurança, além de operações logísticas mais competitivas”, finaliza.
          Além da RMC, a TCP Log mantém bases intermodais nas cidades de Ponta Grossa, Paranaguá além de bases operadas em parceria com a Brado em Cascavel e Cambé. Nelas, a empresa oferece serviços integrados como armazenagem, estrutura para carregamento e descarregamento de contêineres, pátio para contêineres e transporte até o Porto de Paranaguá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário