quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Rodada de negócios entre calçadistas e startups prorroga inscrições para a Fimec

          As rodadas de negócios do FF Exchange, evento realizado no âmbito do Future Footwear, programa promovido pelas entidades da cadeia coureiro-calçadista (Abicalçados, Abrameq, Assintecal e CICB), prorrogou as inscrições para a edição da Fimec 2019 até o dia 20. Na feira, a maior da indústria de base para a cadeia, a iniciativa será realizada no dia 26 e já tem âncoras do porte de Piccadilly, Usaflex, Ramarim, Bebecê, Divalesi, entre outras. As inscrições para as startups interessadas em participar da oportunidade são gratuitas, desde que essas sejam expositoras da Fimec.
           As rodadas acontecerão no modelo speed dating, no qual as fornecedoras de tecnologia de informação, gestão ou manufatura avançada terão três minutos para apresentarem seus produtos às âncoras. “A ideia é otimizar o tempo, fazendo as empresas conheçam o maior número possível de fornecedores, proporcionando negócios e networking aos participantes”, conta Roberta, ressaltando que as empresas de calçados vêm demandando cada vez mais serviços relacionadas à tecnologia. Associadas à Abicalçados, Abrameq e CICB, que participam como âncoras, podem se inscrever pelo e-mail janaina@abicalcados.com.br, de forma gratuita.
           O diretor da Fenac, Márcio Jung, ressalta que as startups inscritas terão a oportunidade de expor na maior mostra da indústria de base do setor, com mais de 500 expositores e visitantes dos principais mercados em nível mundial, além de participar das rodadas com grandes indústrias de calçados, couros e máquinas. “Por meio desta parceria com a Abicalçados, buscamos, mais uma vez, inovar e aproximar o setor das empresas de tecnologia”, destaca. As startups interessadas devem fazer contato pelo e-mail comercial@rufatto.com.br.
           Além da rodada do dia 26, o FF Exchange terá evento no dia 28, desta vez entre calçadistas e fornecedores de máquinas para calçados e curtumes. Ambas as rodadas acontecerão a partir das 13h30, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário