sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Empresas brasileiras participam da Lineapelle, em Milão


          Empresas brasileiras participarão em Milão, na Itália, de 20 a 22 de fevereiro, da Lineapelle, exposição comercial de couros, acessórios, componentes, fábricas, sintéticos e moda. Mostrarão os produtos e design brasileiros para a meca da moda mundial. Serão em torno de 22 mil visitantes de 48 países – 12 mil italianos e 10 mil estrangeiros.
          A ida das empresas será por meio do projeto de exportações
By Brasil Components, Machinery andChemicals, uma parceria entre a Assintecal e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). A ação também conta com o convênio da Assintecal com a Abrameq para representar a vertical de máquinas para couro e calçados.
          A Lineapelle é uma feira reconhecida mundialmente, com forte potencial em Milão e também no mercado de moda de Nova Iorque, nos Estados Unidos. Situada como o centro de negócios do setor mais importantes da região, a feira conta com uma ampla oferta que a faz imperdível para abastecer a cadeia de produção para o primeiro semestre do ano. O Brasil estará expondo junto com outros 1.200 expositores de 113 países.


Nenhum comentário:

Postar um comentário