quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Projeto Exporta São Paulo promove workshop Acesso a Mercados da América Latina


         A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e a São Paulo Chamber of Commerce/Associação Comercial de São Paulo, promovem, por meio do Projeto Exporta São Paulo, o workshop Acesso a Mercados da América Latina. Será realizado na cidade de São Paulo e o objetivo é analisar e discutir as regras de origem e as preferências tarifárias para o acesso a países da região, com base em Acordos Comerciais existentes com o Brasil e o Mercosul, com vistas a ganhos de competitividade de produtos brasileiros nesses mercados.
        A iniciativa integra a Série Acesso a Mercados para Produtos Brasileiras, desenvolvida com o Ministério das Relações Exteriores. A condução será do secretário Rafael Gurgel, subchefe da Divisão de Negociações Comerciais com o México, América Central e Caribe - DINMAC, do MRE.
         O encontro conta com o apoio do Comitê de Usuários dos Portos e Aeroportos do Estado de São Paulo - COMUS e  do Conselho Brasileiro de Empresas Comerciais Importadoras e Exportadoras - CECIEx. A programação completa poderá ser solicitada à São Paulo Chamber of Commerce/Associação Comercial de São Paulo pelo fone (11) 3180-3500 ou pelo tneuma@acsp.com.br. A inscrição custa R$ 210,00 para associado das entidades que promotoras e apoiadoras e de R$ 280,00 para os demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário