domingo, 6 de novembro de 2016

"Exportar para Crescer" será o tema do 38º Enaex que acontece em novembro no Rio de Janeiro



         A Associação de Comércio Exterior do Brasil (AEB) realiza a 35ª edição do Encontro Nacional de Comércio Exterior, nos dias 23 e 24 de novembro, no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro (RJ). O tema central desta edição será “Exportar para Crescer”.
           O ENAEX 2016 contará com painéis e workshops, despachos executivos, reuniões e área de exposição com estandes de empresas, entidades, órgãos públicos e mídias especializadas. No site www.enaex.com.br, os interessados encontram informações sobre a programação, localização, eventos anteriores e realizar as inscrições, que são gratuitas.
      Iniciativa de referência no Brasil no comércio exterior, o Enaex tem caráter propositivo, constituindo-se num espaço de debate e reflexão sobre as questões mais relevantes do comércio internacional, com foco na competitividade.
         Com um público estimado de 3 mil profissionais altamente qualificados, com atuação em todas as áreas da cadeia de negócios do comércio exterior, o encontro constitui excelente oportunidade para ampliar o networking e promover negócios. (imagem do presidente da AEB, José Augusto de Castro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário