quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Antaq realizará em novo endereço audiência presencial para tratar das normas que regulam empresas que operam na navegação

          A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) vai realizar em novo endereço a audiência presencial da consulta pública da proposta de norma que dispõe sobre os direitos e deveres dos usuários, agentes intermediários e empresas que operam nas navegações de apoio marítimo, apoio portuário, cabotagem e longo curso, e estabelece infrações administrativas;.
         A audiência presencial acontecerá no dia 23 próximo, a partir das 14h30, no auditório da Associação Comercial do Rio de Janeiro – ACRJ (Rua da Candelária, nº 9, Centro – subsolo – Rio de Janeiro-RJ).
Ela tem por finalidade promover o debate em torno da proposta de norma em consulta pública. Contudo, as contribuições deverão ser enviadas à Antaq exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponível no site da Agência (www.antaq.gov.br), até às 23h59, do dia 9 de dezembro próximo.
         As minutas jurídicas e os documentos técnicos objeto desta minuta de norma estão disponíveis no endereço eletrônico: https://www.antaq.gov.br/Portal/AudienciaPublica.asp. Será permitido, exclusivamente por meio do e-mail: anexo_audiencia62016@antaq.gov.br, mediante identificação do contribuinte e no prazo estipulado no aviso da consulta, anexar imagens digitais, tais como mapas, plantas, fotos etc. Já as contribuições em texto, deverão ser preenchidas nos campos apropriados do formulário eletrônico.
         Caso o interessado não disponha dos recursos necessários para o envio da contribuição por meio do formulário eletrônico, poderá realizar a sua contribuição utilizando o computador da Secretária-Geral da Antaq, no caso de Brasília, ou das unidades regionais da Autarquia, cujos endereços estão disponíveis no sítio da Agência. As contribuições serão disponibilizadas aos interessados no site da Agência: www.antaq.gov.br.
Serviço
Evento: Audiência pública presencial do ato normativo nº 6/2016
Data: 23 de novembro de 2016, com início às 14h30
Local: Auditório da Associação Comercial do Rio de Janeiro – ACRJ - Rua da Candelária, nº 9, Centro – subsolo – Rio de Janeiro-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário