sábado, 5 de novembro de 2016

CSO da Linde será o novo presidente da Federação Europeia de Movimentação

         O CSO da Linde Material Handling, Christophe Lautray, foi nomeado presidente da Federação Europeia de Movimentação (FEM). O executivo adiantou que os objetivos no cargo passarão por aumentar a atratividade da indústria da movimentação, promovendo a sua internacionalização.
        Lautray liderará a federação nos próximos dois anos e representará 1000 empresas europeias associadas, que em conjunto empregam cerca de 160 mil pessoas. Numa nota enviada às redações, a Linde esclarece que, além de promover a internacionalização, o presidente terá ainda como meta ampliar o número de executivos associados e fortalecer os vínculos com a Orgalime, a Associação Europeia das Indústrias de Engenharia.
         O CSO da Linde considera uma honra ter sido escolhido presidente e representar a indústria de movimentação na Europa. "Esta nova aventura proporciona-me a possibilidade de colocar toda a minha experiência à disposição da nossa indústria e garantir que as nossas preocupações cheguem aos ouvidos das autoridades da União Europeia,” afirmou.
         A FEM é composta por 15 membros da União Europeia, Rússia e Turquia. A entidade representa fabricantes de equipamentos de movimentação, elevação e armazenamento de materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário