segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Mol assina contrato para transportar veículos produzidos pela Toyota na Argentina para vários países da América Latina

            A MOL anunciou o fechamento de um contrato para transportar veículos fabricados pela Toyota Argentina para portos da costa oeste da América do Sul e América Central. Os carros,  produzidos na planta de Zárate (foto), serão exportados para vários países das duas regiões. O  projeto é considerado de grande importância econômica e respaldado pelo Governo do presidente Maurício Macri.
          O armador integra a iniciativa proporcionando um serviço de transporte marítimo eficiente e confiável, informa a empresa.. Por meio deste novo contrato, a MOL reestruturou sua habitual rota costa oeste EUA.-costa oeste da América do Sul, permitindo conectar a Europa com a costa este da região e, através do estreito de Magalhães, alcançar a costa oeste sul e centro americana..
          De acordo com a MOL, esse serviço permitirá responder com rapidez a dois câmbios na demanda de transporte dos veículos montados na Argentina, com um serviço direto desde a costa este da América do Sul até  os países que receberão os carros. A armadora e a Toyota Argentina realizaram uma cerimônia conjunta no final da semana passada no Porto de Zárate, próximo a Buenos Aires, para concretizar o  primeiro embarque através da rota que está sendo inaugurada.
          Os novos serviços da MOL representam um papel chave para atender a forte demanda do transporte de veículos produzidos na região. A operação foi possível graças ao know-how do armador e sua expertise acumulada em mais de 50 anos transportando carros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário