quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Estaleiro Arpoador entrega mais uma embarcação para a Oceânica


         O estaleiro Arpoador, em Guarujá (SP), está concluindo a entrega de uma embarcação para a Oceânica e já mira nos próximos passos. Além de ter como meta a entrega de um segundo navio para a Oceânica, a unidade já está em negociação com armadores para a construção de dois rebocadores e três navios do tipo SDSV (barco de apoio).
         O diretor comercial do Arpoador, Franco Netto, conta também que o estaleiro está ampliando seu foco de atuação. Inicialmente, a unidade trabalhava apenas no mercado de barcos de alumínio, mas a nova estratégia é também atuar com barcos de aço.
         “Nós vimos a necessidade de diversificar e por isso que entramos no mercado de aço. A gente está começando a entrar nesse segmento e também estamos buscando a especialização no setor de reparo naval”, acrescenta. Netto também afirma que o estaleiro está atento às oportunidades que surgirão com a 14ª rodada de licitações da Agência Nacional do Petróleo (ANP) e que planeja aumentar a área construída de sua unidade no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário