segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Facesp promove workshop "Acesso a Mercados dos Estados Unidos"



         O Projeto Exporta, São Paulo, promovido pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e pela São Paulo Chamber of Commerce/Associação Comercial de São Paulo, desde setembro de 2004, realizará na capital paulista (foto) o workshop  Acesso a Mercados dos Estados Unidos - SGP e MTB. O objetivo é analisar e discutir as condições de acesso mais competitivo a mercados dos daquele país, aproveitando as oportunidades proporcionadas pelos programas Sistema Geral de Preferências - SGP e Miscellaneous Tax Bills - MTB, os quais concedem isenção de alíquotas de importação a certos produtos, observadas as regras de origem.
       A iniciativa será conduzida pela Secretária Christiane Bonomo, Subschefe da Divisão de Acesso a Mercados do Ministério das Relações Exteriores com sólida experiência no setor. O projeto conta com o apoio do Comitê de Usuários dos Portos e Aeroportos do Estado de São Paulo - COMUS, do Conselho Brasileiro de Empresas Comerciais Importadoras e Exportadoras - CECIEx e da Representação no Brasil do Porto de Houston.
      A programação completa do evento, que acontecerá no próximo dia 30 de agosto, poderá ser solicitada à São Paulo Chamber of Commerce/Associação Comercial de São Paulo pelo telefone (11) 3180-3500 ou pelo tneuma@acsp.com.br., a partir do dia 16 de agosto de 2016. A taxa de inscrição por participante é de R$ 210,00 para associado das entidades que promovem e apóiam o evento e de R$ 280,00 para não-associado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário