quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Câmara França/Brasil organiza missão para participar da feira pecuária de Rennes


          A Câmara de Comércio França/Brasil está organizando uma comitiva para visitar a maior feira de exposição animal na Europa. Cinco grupos de empresários já confirmaram a participação. O Salão Space 2016, acontecerá de 13 a 16 de setembro, na cidade francesa de Rennes, e as inscrições ainda estão abertas para quem deseja abrir canais para a exportação no segmento agrícola e de criação de animais.
         Neste ano, são esperados em torno de 1.400 expositores, dos quais cerca de 500 serão internacionais, provenientes de 38 países diferentes. Em 2015, o evento recebeu cerca de cem mil visitantes, de 125 nações. “Trata-se de uma excelente oportunidade para empresas brasileiras estabelecerem contatos para ampliar as chances de exportação”, diz Sueli Lartigue, diretora da CCFB-SP.
         O Salão Space tem o objetivo de promover a integração entre os grandes agentes do setor agrícola e de criação de animais no mundo, por meio de exposições, palestras, seminários, conferências e debates. Um outro objetivo é disseminar as mais modernas práticas, tecnologias e equipamentos.
         As empresas interessadas em participar da comitiva da CCFB-SP para o Salão Space 2016 podem entrar em contato pelo site da própria câmara de comércio, ou acessar o site do evento para obter mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário