quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Log-In promove encontro com a logística em Navegantes, Santa Catarina



         A Log-In promove no dia 25 de fevereiro, em Navegantes (SC), o “Encontro com Logística”. O gerente comercial da companhia, Thiago Gonçalves (foto), vai apresentar as vantagens da cabotagem e mostrar como o modal pode impulsionar as indústrias do estado. O encontro será realizado em parceria com a Portonave.
         A armadora promove soluções logísticas com foco na cabotagem porta a porta, integrando os principais portos do Brasil e Mercosul. Durante o evento, a companhia apresentará informações sobre como a cabotagem, levando em conta o atual cenário de recessão econômica, pode ser um diferencial para aumentar a rentabilidade dos negócios, já que apresenta inúmeras vantagens em relação aos outros modais.
         Dentre eles, destacam-se a otimização de custos para distâncias a partir de 1.000 Km; menores riscos de roubos e avarias da carga; avanço de estoque para o porto de destino, permitindo melhor controle da operação e entregas com hora marcada, sendo um diferencial da Log-In e, a baixa emissão de gás carbônico, já que a cabotagem é o modal mais eficiente sob o ponto de vista ambiental, sendo três vezes menos poluente que o modal rodoviário, por exemplo. O Encontro com Logística” começa às 13h, na sede da Portonave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário