segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Produção média de petróleo e gás natural da Petrobras no país cai 7,1% em janeiro



         A Petrobras informou que sua produção média de petróleo e gás natural no Brasil, em janeiro, foi de 2,47 milhões de barris de óleo equivalente por dia (boed) e de 183 mil boed, no exterior, totalizando 2,65 milhões de boed. A produção média de petróleo, no país, foi de 2 milhões de barris por dia (bpd), e no exterior, de 92 mil bpd.
         A média diária produzida na província do pré-sal brasileiro foi de 1,029 milhão boed e a produção de petróleo operada pela companhia nesta área foi de 822 mil bpd. A produção de gás natural no país, excluído o volume liquefeito, foi de 74,1 milhões de m³/dia.
         A produção de petróleo e gás natural da Petrobras no Brasil, em janeiro, ficou 7,1% abaixo do volume produzido no mês anterior (2,66 milhões boed). Essa redução ocorreu, principalmente, em função de paradas programadas para manutenção em algumas plataformas com elevada produção, com destaque para P-58 (Parque das Baleias, com produção de 120 mil bpd), FPSO Cidade de Mangaratiba (Lula, com produção de 130 mil bpd) e P-48 (Barracuda/Caratinga, com produção de 50 mil bpd).

Nenhum comentário:

Postar um comentário