quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Transportadora Rangel traz 200 obras de artistas portugueses para exposição em São Paulo

         A Rangel realizou o transporte de 200 obras de artistas portugueses para a exposição ‘Portugal Portugueses – Arte Contemporânea’, que está acontecendo no Museu Afro-Brasil, em São Paulo (SP).
          Segundo a transportadora lusitana, “durante aproximadamente um mês, toda a operação logística, esteve sob a responsabilidade da FeirExpo, unidade da Rangel especializada no transporte de obras de arte. O projeto consistiu na recolha em diferentes locais, galerias e artistas, na preparação, embalamento e transporte.”
          O transporte foi distribuído por quatro voos diferentes, dois deles cargueiros, que viajaram para o Brasil com obras de pintura, escultura, fotografia e instalações de artistas como Ana Vieira, Cristina Ataíde, Helena Almeida, Joana Vasconcelos, Jorge Molder, José de Guimarães, Julião Sarmento, Maria Helena Vieira da Silva, Miguel Palma, Vasco Araújo, entre outros.
         “São projetos desta natureza que nos mantêm na liderança dos transportes de obras de arte de Portugal para o Mundo, onde a FeirExpo apresenta sempre solução à medida e com respostas seguras e eficientes”, salientou Nuno Rangel, CEO da Rangel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário