quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Ásia Shipping tem crescimento de 50% nas cargas exportadas pelo modal aéreo

         A Ásia Shipping, mesmo em tempos de crise, apresentou um crescimento de 50% no volume de carga exportado pelo modal aéreo. Segundo a companhia, o resultado foi consequência do trabalho iniciado há dois anos junto aos clientes e ao mercado em geral para impulsionar a exportação via aérea.
        “A Asia Shipping está trabalhando e investindo no mercado da América Latina, o que ajudou a empresa a melhorar o desempenho nesses mercados e, consequentemente, alavancar os números de exportação aérea”, relatou Rafael Dantas, diretor comercial da empresa.
         O executivo revelou que a companhia espera com o centro de distribuição de Miami (EUA) aumentar ainda mais o relacionamento com parceiros da América Latina. “Estamos apenas no início de um trabalho em expansão para o nosso grupo e isso deve se refletir ainda mais não só no modal aéreo, mas em todos os demais”, contou.
         De janeiro a agosto, em número de embarques a empresa apresentou alta de 55% em relação ao mesmo período do ano passado. Em toneladas, o crescimento foi de 53%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário