quarta-feira, 13 de julho de 2016

MAN Latin America embarca dez ônibus Volksbus para Cabo Verde, na África



         A MAN Latin America, fabricante dos veículos comerciais MAN e Volkswagen, embarcou dez ônibus Volksbus 17.210 para Cabo Verde, na África. Os veículos irão operar no transporte público de passageiros em Praia, capital do país. O sócio-gerente da operadora Sol Atlântico, Henrique Duarte, apostou na robustez dos modelos Volkswagen antes mesmo de eles serem vendidos em Cabo Verde.
          “Soube da qualidade dos modelos e decidi comprar inicialmente dez unidades do 9.150. Eles tiveram boa performance, razão pela qual fiz uma encomenda de mais dezesseis veículos junto à própria MAN Latin America, no Brasil,”explicou o empresário africano.
          Antes, 16 unidades do 9.150 chegaram a Cabo Verde e outras dez estão a caminho, agora da versão
 17.210. Com isso, a frota Volkswagen da Sol Atlântico chegará a 26 unidades.
         Duarte também destacou a maior capacidade de transporte de passageiros proporcionada pelo novo modelo. “A confiabilidade também é item determinante: os modelos rodam em média 200 quilômetros/dia, das 6h30 às 21h30, período dividido em dois turnos de sete horas e meia”, observou Duarte.
        “Os caminhões e ônibus produzidos em nossa fábrica em Resende (RJ) são referência mundial em robustez e custo-benefício, o que tem nos permitido conquistar mercados desafiadores como o de Cabo Verde”, afirmou Matheus Francesco, responsável pela exportação aos mercados da África e Oriente Médio da MAN Latin America. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário