domingo, 31 de julho de 2016

Dachser anuncia expansão da sua capacidade de armazenamento na Europa

         A operadora logística Dachser anunciou a expansão da sua capacidade de armazenamento na Europa com a construção de três novos armazéns na Áustria, França e Alemanha. De acordo com a empresa, estes novos centros vão permitir “serviços de logística integrada, incluindo transporte, armazenamento e serviços de valor acrescentado” num maior número de localizações.
         “Através da oferta de uma gama completa de serviços de logística e transporte, procuramos também apoiar os nossos clientes no processo de gestão da cadeia de abastecimento global”, afirmou Michael Schilling, Chief Operations Officer Road Logistics (COO) da Dachser.
         O novo centro de logística em Hörsching, na Áustria, que deverá começar a  operar no início de 2017, vai oferecer cerca de 10 mil metros quadrados de armazenamento e cerca de 20 mil espaços para paletes. O investimento foi de 10 milhões de euros.
         Já o centro logístico de Überherrn, na Alemanha, conta agora com um armazém de 11 mil metros quadrados, com capacidade para 22 mil paletes e 600 metros quadrados de escritório. Este novo espaço é fruto de um investimento de 10 milhões de euros, que deverá ficar pronto já em outubro deste ano, criando “80 novos postos de trabalho a médio prazo”, segundo a empresa.
        Na França, a Dachser ampliou a sua capacidade de armazenamento em dois locais: Salon de Provence, que conta com 12 mil metros quadrados e espaço para 14 500 paletes, e Reims, com uma capacidade para 27 000 paletes e proporcionando soluções de logística para mercadorias como vinho e bebidas destiladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário