terça-feira, 26 de julho de 2016

Elog fará operação logística das bicicletas Focus a partir do CD de Alphaville

         A Elog ficará encarregada da armazenagem  ao agendamento de coleta de produtos da marca de bicicletas Focus para a Omega BR - importadora e distribuidora nacional de bicicletas, peças e acessórios - a partir do Centro de Distribuição Alphaville. “A infraestrutura oferecida no CD em Alphaville e a rapidez na elaboração da proposta e implementação da conta foram fundamentais para celebrarmos essa parceria”, justificou o diretor geral da Omega BR.
         Segundo o executivo, a mercadoria será armazenada no CD Alphaville, onde ficará disponibilizada aos representantes da Omega BR. "Eles entram em contato com a Elog para agendar a coleta e retiram o pedido no CD, o que facilita o transporte, uma vez que o caminhão não precisa ficar esperando", destacou.
        A gerente de negócios do segmento de tecnologia, Marcela Gomes, explicou que um dos principais diferenciais da Omega BR é a disponibilidade de estoque, exatamente onde a Elog entra. “Como grande parte dos compradores da importadora está localizada em São Paulo, a mercadoria chega mais rápido e todo o processo fica mais ágil”, ressalvou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário