quinta-feira, 4 de dezembro de 2014
Mirassol faz parte de case de performance que dá prêmio de logística à Embraer
O Grupo Mirassol, provedor de soluções em transporte e logística, com forte presença nos segmentos automotivo, aeronáutico e industrial, fez parte de um case de performance que rendeu à Embraer, cliente da empresa na importação e transferência de partes para sua linha de montagem de aviões em São José dos Campos (SP), o Prêmio Viracopos de Excelência Logística.
O prêmio, oferecido pelo Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), aos melhores players logísticos nos ambientes aduaneiros do terminal, já contemplou o trabalho da Mirassol no ano passado, e repete o sucesso neste ano. Dentre todas as categorias avaliadas, a Embraer foi destaque no RECOF (Regime Aduaneiro de Entreposto Industrial sob Controle Informatizado), na qual a Mirassol foi premiada, batendo o recorde na realização da operação, atingindo o tempo de 4 horas e 33 minutos, intervalo que compreende o tempo desde quando aeronave pousa em Viracopos até o momento em que as cargas são embarcadas nos caminhões da Mirassol.
"Estamos envolvidos diretamente com o cliente e com as operações no aeroporto, graças à nossa presença operacional ao longo de toda a cadeia. Esta premiação marca um trabalho que é feito no dia a dia, um trabalho de dois anos já, que começou com um tempo enorme para a realização de cada operação, chegando até as quatro horas e meia. A Mirassol acompanha passo a passo cada detalhe da operação para dar ao cliente, neste caso a Embraer, a melhor performance para a importação de suas peças. Este é um case do qual nos orgulhamos muito", diz Clayton Alencar, gestor de Operações da Unidade de São José dos Campos da Mirassol.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário