segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Produtos novos como óleo e gás contribuem para expansão da DC Logistics


A DC Logistics Brasil  considerou positiva sua atuação nos últimos 12 meses e anunciou o reforço na estratégia para 2015. A ampliação da especialização em novos produtos como o Oil & Gas e Foods contribuiu para o destaque da empresa. O presidente, Ivo Mafra, explicou que os serviços de importação aérea e marítima continuam como os mais representativos nas receitas da organização. Mesmo com o ano atípico, com Copa do Mundo e Eleições a empresa registrou crescimento de 7,5%. “Nossa meta era atingir 15%. No primeiro semestre o crescimento foi positivo, acima do objetivo almejado, mas no segundo, percalços da economia brasileira afetaram também nosso desempenho, bem como o natural acirramento da concorrência”, ponderou Mafra. O executivo comentou que foram tiradas algumas lições do ano. Para ele, no plano macro será salutar haver uma política econômica que privilegie o mercado, como menor participação do Estado, menor burocracia nas atividades meio, e maior incentivo a empreendedores para investir para gerar empregos e riquezas. “Já no plano DC Logistics Brasil, devemos reforçar a excelência no atendimento e estarmos atentos às melhores oportunidades de negócios”, disse o dirigente da companhia que também comemorou 20 anos de atividades este ano, o que foi muito gratificante. “Tivemos feedbacks dos colaboradores, clientes e fornecedores sinalizando que estamos na direção correta e que muito precisamos aprender e crescer”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário