terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Participação em feira na Alemanha rende expansão no market share da BCF Plásticos



A participação da BCF Plásticos na Medica 2014, a maior feira hospitalar do mundo realizada em Dusseldorf, Alemanha, deverá significar um aumento de 25% no marketshare da empresa no mercado internacional em 2015. Durante o evento, a empresa fechou negócios e firmou parcerias para a comercialização de divisórias móveis sanfonadas em PVC para hospitais da Argélia, Arábia Saudita e Emirados Árabes, além de países da Europa.
De acordo com Dylan Goes de Barros, gerente de exportações da empresa, a qualidade do material foi fator decisivo para despertar o interesse externo no produto brasileiro. “O preço competitivo e o baixo custo de manutenção também contribuíram para a boa aceitação das divisórias no mercado internacional, principalmente em territórios pouco explorados”, comenta.
 Segundo Barros, a presença da BCF Plásticos na Médica 2014 consolida a posição da marca no mercado de manufaturados em PVC em nível internacional. “Além disso, ajuda a reforçar a imagem do Brasil como exportador de produtos industrializados, e não apenas de commodities”, analisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário