quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Presidente Joe Biden reafirma respaldo às normas federais de cabotagem nos Estados Unidos


 

          O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, assinou um despacho que visa estimular a compra de produtos manufaturados localmente, reafirmando sua defesa das normas federais de cabotagem. Com a ordem executiva, a Casa Branca esclareceu que o presidente continua a defender "o Jones Act e seu mandato de que apenas navios com bandeira dos EUA transportem carga entre os portos norte-americanos, que apoiam a produção norte-americana e os trabalhadores norte-americanos".

          Além disso, a Casa Branca explicou que “com a assinatura da Lei de Autorização de Defesa Nacional de 2021, a Lei de Jones também foi posicionada como uma oportunidade de investir nos trabalhadores da América à medida que construímos energia renovável offshore, online. Com os objetivos do presidente de construindo nosso futuro de energia limpa aqui na América. "

          A ordem executiva propõe aumentar a quantidade de conteúdo fabricado nos Estados Unidos para ser considerado um produto dos Estados Unidos, nos termos da lei "Compre Produtos Americanos". O presidente dos Estados Unidos indicou que procurará garantir que os produtos sejam adquiridos de todos os setores e comunidades, incluindo Porto Rico. O decreto inclui um site onde as empresas podem conhecer os contratos que são adjudicados a fornecedores estrangeiros.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário