terça-feira, 19 de janeiro de 2021

CMA CGM reforça oferta de serviços de alto valor agregado a clientes em conjunto com a Ocean Alliance

 

          A CMA CGM anunciou que seus clientes CMA CGM se beneficiarão dos serviços de alto valor agregado do Grupo em todos os serviços, incluindo:

          - CMA CGM +, um pacote completo de 19 produtos e serviços desenvolvido para proteger cargas e expandir os negócios dos clientes do Grupo.

          - ACT with CMA CGM +, uma gama de 4 serviços que permitem aos clientes do Grupo analisar a sua pegada ambiental, escolher fontes alternativas de energia mais limpas e compensar as emissões geradas durante o transporte das suas mercadorias.

          A CMA CGM implantará 18 navios porta-contêineres movidos a GNL até o final deste ano, dos quais 9 navios de 23.000 TEUs navegarão no serviço da linha francesa So (FAL) entre a Ásia e o norte da Europa.

          Além disso, o Grupo oferecerá aos seus clientes uma gama completa de soluções de transporte terrestre e logística porta a porta, incluindo opções rodoviárias, ferroviárias e hidroviárias.

          Com o acordo de serviço do Produto do Dia 5 da Ocean Alliance, a CMA CGM fornecerá soluções eficazes em resposta às necessidades de seus clientes a partir de abril de 2021, com escalas adicionais, links mais diretos e tempos de trânsito mais curtos. Os clientes do grupo desfrutarão de uma oferta otimizada e altamente competitiva.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário