quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Depósito Medlog Valparaíso, no Chile, passa a trabalhar com contêineres dry e reefer

 

          O depósito MEDLOG Valparaíso, localizado na estrada de La Pólvora, anunciou que a partir de segunda-feira, dia 18 de janeiro de 2021, passou a prestar os seguintes serviços: recepção de contêineres Dry e Reefer, reparo e lavagem de contêineres e pré-consignações.

          Esses novos serviços se somam ao serviço de despacho de contêineres Reefer, que é realizado desde 17 de dezembro de 2020, quando o armazém entrou em aoperação. Portanto, todas as unidades Dry e Reefer devem ser devolvidas ao MEDLOG VAP (La Pólvora), independentemente de a sua garantia indicar MEDLOG Curauma. Esta alteração aplica-se exclusivamente entre MEDLOG La Pólvora e MEDLOG Curauma.

          "Desta forma, se a su garantia indicar outro depósito Fora dos citados, você deve ir devolver o imóvel ao depósito indicado ", indicaram aos seus clientes em comunicado. Eles também relataram que podem verificar essas informações online no aplicativo "My Container". O horário de funcionamento do armazém em La Pólvora é de segunda a sexta das 08:30 às 20:00 e aos sábados das 08:30 às 15:00.

        

             

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário