terça-feira, 20 de março de 2018

Wilson Sons vai atender a ONE em toda a costa do Brasil


         A Wilson Sons Agência, empresa de agenciamento marítimo do Grupo Wilson Sons, acaba de fechar contrato com a Ocean Network Express (ONE), que surgiu da fusão entre MOL, K Line e NYK. De acordo com o diretor executivo da Wilson Sons Agência, Christian Lachmann, a tradição de ser a agência mais antiga do país, a expertise em diversos segmentos e em toda a costa brasileira, a excelência em segurança e o alto padrão de compliance são apenas algumas das características que contribuíram para essa parceria.
          “Nós já prestávamos serviço para a MOL há 101 anos, desde 1917. Sem dúvida, a qualidade da nossa equipe e do nosso atendimento fez a diferença na hora de a nova empresa decidir quem seria a sua agência marítima”, diz Lachmann.
         A ONE será atendida pela Wilson Sons Agência em todos os portos do Brasil, exceto em Santos, onde a empresa possui agência própria. Os primeiros navios começam a chegar ao Brasil no final de março. “Esse contrato vai representar um volume expressivo para a empresa, então estamos muito satisfeitos com a conquista desse cliente”, comenta o executivo.
        Segundo Lachmann, pesou na escolha da ONE a solidez financeira da Wilson Sons Agência, a sua estrutura, com diversas filiais em toda a costa, e o selo da Trace International, uma das maiores certificadoras no mundo em anticorrupção e antissuborno.
       A ONE começa a operar globalmente a partir de abril. A nova companhia vai ligar mais de 200 dos principais portos mundiais e afirma estar focada em fornecer um nível de qualidade e confiabilidade de classe mundial, com cada produto a ser desenvolvido para exceder as expectativas do mercado e oferecer aos clientes o mais alto nível de satisfação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário