quarta-feira, 14 de março de 2018

Miolo amplia exportações de vinhos para o Oriente Médio


         A vinícola Miolo comemorou o volume de vinhos exportados para o Oriente Médio no ano passado, contribuindo para a ampla expansão no mercado internacional. O aumento das vendas externas da marca para a região é resultado direto de dois grandes projetos da vinícola ao longo de 2017.
        O primeiro envolveu a Qatar Airways, que escolheu o tinto Miolo Cuvée Giuseppe Merlot/ Cabernet Sauvignon para ser servido em sua primeira classe a partir deste ano. O rótulo passou a encorpar também a lista de vinhos da Miolo nos Emirados Árabes, que já conta com o Miolo Reserva Pinot Noir e o Miolo Reserva Sauvignon Blanc.
          A Miolo fechou parceria também com a Fogo de Chão nos moldes do que já ocorre em 30 restaurantes do grupo nos Estados Unidos. O esforço agora foi direcionado para o novo empreendimento da rede de churrascarias em Dubai, que terá rótulos da Miolo em sua carta de vinhos brasileiros.
           "Exportamos vinhos para o Oriente Médio há mais de uma década e os novos projetos com a Qatar Airways e a Fogo de Chão são reflexos do trabalho de imagem e conquista de mercado que realizamos com nossos vinhos naquela região. Nosso principal objetivo é fortalecer o consumo de vinhos brasileiros no exterior, com presença cada vez maior nos principais mercados consumidores em todo o mundo", afirmou o superintendente da vinícola, Adriano Miolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário