quinta-feira, 15 de março de 2018

Hidrovias do Brasil passa a oferecer operação rodoviária e vai construir novas instalações

       A Hidrovias do Brasil inicia o ano de 2018 com duas novidades. Visando a expansão operacional rumo ao desenvolvimento de soluções logísticas multimodais, a companhia passa a disponibilizar em seu portfólio de serviços também a operação rodoviária, que fará o transporte de grãos no Mato Grosso, tornando-se, assim, um Operador de Transporte Multimodal – OTM.
         A nova operação contará, em um primeiro momento, com uma frota de veículos terceirizada que coletará os grãos em sua origem, nas regiões mato-grossenses de Sorriso, Matupá e Sinop, e transportará a carga até a estação de transbordo da empresa em Miritituba, no Pará. A cidade de Sorriso também abrigará uma nova filial para coordenar a atividade.
       Outro destaque é a ampliação da operação logistica de fertilizantes no Arco Norte. Com um investimento de R$ 90 milhões, a companhia  vai construir um armazém e pier em Mirituba para atuar como complemento à  operação que hoje ocorre  no terminal público e poderá movimentar até um milhão de toneladas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário