quarta-feira, 14 de março de 2018

Economistas avaliam cenário positivo para exportações de calçados


         A Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), em parceria com as entidades setoriais Assintecal (componentes), CICB (couros), promove, no próximo dia 12 de abril, mais uma edição do evento Análise de Cenários. Ocorrendo no Locanda Hotel, em Novo Hamburgo/RS, a iniciativa já está com inscrições abertas, sendo gratuitas para associados das entidades promotoras e também as apoiadoras (IBTeC, Abiacav e Abrameq).
          Na oportunidade, serão conduzidas apresentações dos economistas Marcos Lélis, que falará sobre Economia Brasileira e Setorial Calçadista, e André Cunha, que discorrerá sobre o Economia Internacional e Cenário Macroeconômico. “O evento fará tanto uma análise do cenário macroeconômico intersetorial, além de focar na atividade coureiro-calçadista, com expectativas de médio e curto prazos”, explica Priscila Linck, do departamento de Inteligência de Mercado da Abicalçados, acrescentando que a iniciativa também terá uma visão do espectro político nacional e  e seus possíveis impactos na economia. 

         
Durante o encontro será lançado o Relatório Setorial 2017, com uma análise dos dados do setor calçadista brasileiro - produção, exportação, emprego, segmentação, consumo etc. As inscrições podem ser realizadas no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd4daPWBrnI1jfNrPtcPoNfXkpu2kROCnR_e9JILUBRxy_7Jg/viewform. Os lugares são limitados e não associados das entidades realizadoras e parceiras investem R$ 50 para a participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário